sábado, 29 de setembro de 2007

Prism: Light the Way

Todo feliz pelo gamespot quando encontro este. Transcrevo traduzidos algumas partes e acrescento outras, conforme for me dando vontade.

Aí vai:

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Glowbos certamente estão entre as criaturas mais burras e sortudas da existência.

Eles precisam de luz para sobreviver, ainda assim, escolheram viver em cavernas onde luz não é facilmente encontrada. De fato, se não fosse por uma amigável raça alienígena emissora de luz, conhecidas como bulboids - sem mencionar os numerosos espelhos, criais coloridos e junções em T, que podem dividir raios de luz em dois, encontrados nas cavernas - os glowbos certamente teriam sido extintos há bastante tempo.

Esse é o plano de fundo onde se passa Prism: Light the Way.

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Cada um dos níveis de Prism é uma caverna onde alguns glowbos estão sem luz. Sua meta é, usando os bulboids a seu dispor, junto com os espelhos, junções e cristais gays, iluminar todos eles ao mesmo tempo, com as cores certas.

Os puzzles totalizam bem umas 100 cavernas. Além disso, tem, basicamente, um número infinito de cavernas geradas aleatoriamente no modo, [joão kleber]"bem sacada essa, produção"[/joão kleber], infinito.

Diz o gamespot e confirmo eu que o jogo não é realmente desafiador até o 50º puzzle, mais ou menos. Depois disso a parada pega, porque o jogo deixa de te dar dicas e as cavernas ficam mais complexas. A propósito, apertei o botão de dicas só uma ou duas vezes.

Os outros modos de Prism: Light the Way incluem jogar contra o relógio e um modo tröo nerd, onde os glowbos explodem se você não manda luz pra eles antes disso.

E... sobre o multiplayer, nem eu nem o gamespot jogamos, então, prove por si só. :D

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