quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Texto Ruim 1

[spoiler]O texto abaixo ficou MUITO ruim. Continue lendo por sua própria conta e risco[/spoiler]

Oh, noes!

Tá, eu consegui achar temas para fazer a tal dissertação, mas confesso. A preguiça foi tão tremendamente absurda que eu não tive coragem de iniciá-lo.

Em vez disso resolvi escrever um pouco livre, como já venho fazendo nos outros posts. :D

Primeiro, boas notícias. Depois, mais bobagem, talvez.

Foram 64 questões corretas no gabarito entregue por mim à banca corretora no último dia 26.

Anteontem, dia 13 de dezembro, mais um árduo, difícil e cansativo dia na vida deste que vos fala, a organização do evento (mais informações aqui) divulgou as notas de corte para cada um dos cursos que a Universidade de São Paulo oferece, incluindo física, onde a nota de corte foi de 42 pontos.

Adicinando as minhas pequenas vantagens (enem e o fato de eu ter estudado em escola pública a vida inteirinha), tenho 67,75 pontos. Resumindo: TEHNU 25 PONTUS A MASI Q A NTOA D CTROE DA FSVUET PRA FISIK AEEE! Estou feliz.

Espero que eu passe na segunda fase...

Lembrar: Não escreva com sono, Gabriel.

2 comentários:

Thais disse...

Tadinho, tava com soninhooooo!!!!

Mas ei, até mesmo os textos ruins têm algum propósito. Ou pelo menos eu preciso acreditar nisso, pra me sentir melhor comigo mesma em relação a esse ao inteirinho. Mas vc sabe que vc vai passar. Vc está se dedicando /ok

Amo você, viiiiu??? Meu mocinho inteligente!

Beijinhos /kis

Anônimo disse...

Nossa, que sorte que vc teve de estudar em escola publica quando ainda era boa...pq agora...