terça-feira, 28 de novembro de 2006

Sobre este blog

Este blog foi criado por motivos diversos. Listo por aqui alguns deles:

O primeiro e mais importante deles é aprender a escrever redações decentes para serem apresentadas à otimíssima banca de corretores da FUVEST. Basicamente eu vou postar aqui todo o lixo que eu escrever tentando fazer uma boa redação para aquelas boas, lindas, generosas e ótimas pessoas. (Espero que alguma delas leia isto. :B)

Outro motivo pode ser representado pelo fato de grande parte das pessoas com quem eu me comunico hoje em dia terem seus próprios blogs. Elas podem falar sobre o que quiserem no blog delas, eu posso falar o que eu quiser no meu blog. Não é lindo!?

Conhecer, desbravar, aprender, fuçar, desvendar e desmistificar o blogger beta também pode ser apontado como uma das razões que trouxe a nós a criação deste que promete ser um dos maiores blogs em língua portuguesa da internet, a nível mundial.

Posso citar, ainda, a possibilidade de usar o google adsense para ganhar alguns trocados por aqui, de cada boa alma que clicar no link presente no menu à direita deste texto.

(Não se sinta obrigado a fazer isso. Um dos termos do contrato que eu assinei, virtualmente, é exatamente que eu não influencie as pessoas a clicar naquele link através de palavras.)

Termino aqui a apresentação do presente blog que nasce exatamente agora.

Para aqueles que quiserem mais informações sobre a minha prova da FUVEST, prometo um breve resumo sobre ela e sobre a minha história estudantil em um próximo post. xD

4 comentários:

Thais disse...

Ah, eu te amo! /kis

Anônimo disse...

oooooi...
seu neeerd...soh vc msm pra presta fisica..hehe
baum axu q vc passo neeeh...
foi mow bem...!
espero q sim...
heheheh
e aaahh...interessante seu blog viuu...!!hhehe
diferente dos q eu jah vi..ainda bem neeh...
rs
bjuu

Anônimo disse...

E uma frase do tipo... "texto mto grande, nem li".

Anônimo disse...

Ae, Gabriel! Legal a criação de um blog para fazer redações em buscar de se aperfeiçoar na temível prova fuvestiana. Mas não quero amedrontá-lo, porém como futuro jornalista verei se escreves bem.

Abraço.