quarta-feira, 15 de agosto de 2007

PDTJI 5: Códigos para travian

Olá, pequenos gafanhotos jogadores de travian!

Estive percebendo como é grande a procura de códigos e dicas para travian. Crianças, sinto muito informá-los, mas nada vai favorecê-los no jogo mais do que a sua estratégia.

Mais especificamente: não existe fórmula mágica para ter recursos de graça, nada do que você fizer vai te dar uma nova aldeia sem custo algum e, acima de tudo, o único modo de conseguir gold ilimitado é tendo dinheiro real ilimitado e acessando a página de compra de gold.

Que eu tenha conhecimento , apenas dois utilitários podem facilitar as coisas para você no meio do jogo. São elas travian beyond e travmap.

Com um pouco de esforço e leitura você será capaz de rodar o beyond tanto no firefox quanto no opera. Não sei quanto claro está isso no site oficial, mas posso fazer um tutorial se alguém pedir. Inclusive, eu leio meus e-mails. :D

O travmap é simples de se usar, porém, não funciona muito bem em servidores novos por ter uma não muito alta taxa de atualização. Algo como duas semanas depois do começo do servidor o uso dessa maravilha é praticamente indispensável.

Travian pode ser um jogo pago para alguns mas certamente os jogadores "livres" (ninguém é livre jogando travian) fazem parte do jogo.

Para esses jogadores que não pagam, não se iludam, vocês terão, sim, menos vantagens do que os jogadores pagantes. Ainda assim, é possível manter-se competitivo. Não se iludam. Não existem códigos, hackings, bugs ou progamas que possam aumentar seus números dentro do travian. Qualquer pessoa que ofereça isso certamente está tentando ganhar uma conta nova e seus recursos. Seja esperto e saiba de antemão o que existe e o que não existe.

Bom jogo. :)

3 comentários:

Anônimo disse...

vai para o caralho



vai para a merda

Anônimo disse...

Nada vê
Seu filho da mãe
vá se fude.

Feehmaldade disse...

Afff esse garoto tem mais e ke se fudeeeeeeeeee