terça-feira, 14 de agosto de 2007

Animator vs Animation

Não sei de que lugar veio a vontade de fazer um layout novo pro meu blog. Eu não sou artista, sou programador. Ainda assim, a vontade foi tanta que eu até abri o Photoshop na esperança de desenvolver algum layout único e exclusivo.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois de 20 improdutivos minutos, que resultaram na imagem logo acima, resolvi que eu, de fato, não estava apto para a tarefa.

Qual foi meu pensamento óbvio? Procurar "inspiração" no Google. E foi o que de fato fiz. Literalmente procurei a palavra inspiração naquela tão familiar caixa de texto que o Google diariamente nos oferece.

Fiquei surpreso como não adiantou. Não é possível! Nosso querido mecanismo de busca nunca falhara! Por algum motivo que desconheço, não consegui encontrar a inspiração que eu precisava dessa forma. Busquei por outros meios. :(

Ainda procurando por inspiração, resolvi procurar imagens legais que pudessem servir de base para um layout, no flickr. Resultado disso: minha HD está 105 objetos e 37,7MB mais gorda. Montes de imagens tão tão legais.

Porém, nem todas vieram do flickr. Em determinado momento, não encontrei mais palavras chave para procurar e rumei para o deviantart. Navegando por ali, mais imagens se juntaram ao pequeno montinho que havia pego no flickr. Até aí, tudo bem.

Agora, sim, finalmente, o objetivo do post!

Não resisti ao link da categoria animações e resolvi clicar. O resultado foi tão majestosamente agradável que eu resolvi vir aqui compartilhar a pequena obra prima com qualquer pessoa que se dê ao trabalho de ler os meus textos. :)

E aí está. Assistam e divirtam-se. O link é este http://alanbecker.deviantart.com/art/Animator-vs-Animation-34244097 mas você pode assistir bem aqui embaixo. :amd:



É isso. Talvez um dia eu continue meu projeto de layout. Consegui muito boas imagens, hoje. :D

2 comentários:

*Thais Aux* disse...

Nooossa, essa deve ser a melhor animação que eu já vi!

E depois eu te passo uns sites de inspiração ;)

=*************

Te amo ^^

Fabiane disse...

Sempre entendo a profundidade dessa animação quando encontro algum pau no site...