segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Bom dia, boa tarde, boa noite

No atual momento de ócio, ao ler "Title" do lado de um campo de texto, resolvi entitular o que quer que fosse escrito neste outro campo de texto como "Bom dia, boa tarde, boa noite", independente de onde diabos eu pudesse chegar em eventuais viagens textuais. :B

Hoje minha saúde acordou de mau humor. Se me pedissem, eu daria ao pequeno monte de pipocas que comi no cinema na noite passada o cargo de bode expiatório. Tenho sintomas de prssão baixa e desidratação. Vou deixar que o tempo e a boa alimentação cuidem de mim. :D

-----------

Depois de escrever o trecho acima acabei indo almoçar e perdi o fio da meada. Almoço saudável mas ainda não passou a minha falta de saúde. Tomei aspirina com café e água! Diz-se que melhora, mas estou duvidando.

Lembra-se que eu estava com muita vontade de escrever? Pois bem, passou.

Quem sabe eu escrevo mais, mais tarde. Nunca se sabe.

Obrigado, de novo pela atenção e... é!

Pas e Lus.

2 comentários:

Thais disse...

Morinho! Eu fui colocar o MSN no online mas ele não entrou, sei lá qq aconteceu... não ouvi suas mensagenzinhas!


Mas espero que vc fique melhorzinho e loguinho ^^

Te aaaaaaaamoooooo!!

Bjnhos! ^^

Thazinha

Anônimo disse...

nossa! aspirina com café e água?! argh!

toma só água mesmo, o melhor remédio pra tudo...

espero que tenha melhorado, se não tiver, toma aqueles soros com sabor, sabe? é uma boa...

até +